Iniciou sua prática de Yoga por orientação médica em 2001, se encantou pela filosofia, pelas ferramentas apresentadas e pelos resultados alcançados;
Em 2004 começou a formação de professores, com o intuito de compartilhar esse caminho do amor. Em 2005 concluiu a Formação de Professores de Yoga Integrativa, no Centro da Montanha Encantada. Nutrida e inspirada pelos queridos Professor Hermógenes, Professor Joseph Le Page e Professora Lilian Aboim, pelos quais nutre profundo respeito, gratidão e amor;
Após sua conclusão na formação em 2005, começou sua caminhada como professora inaugurando seu espaço, Arjuna Espaço de Yoga, em Araguari(MG). Em 2009, mudou-se para Vazante(MG), onde continua até o momento atuando como Professora de Yoga, Yogaterapeuta e Massoterapeuta @arjunaespaçodeyoga
No ano de 2006 é convidada para participar como assistente da equipe da Formação de Professores de Yoga Integrativa, na Montanha Encantada.
Como um grande chamado, continuou sua busca pelo conhecimento e capacitação em diversos programas na Montanha Encantada; Yogaterapia,Yoga para Crianças, Yoga na Educação, Yoga para Gestantes, Yoganidra .
Formação em Yoga Restaurativa, com Miila Derzertt.
Formação Certificação Fáscia na Prática e Formação Biotensegridade do movimento.
Em 2017 é começa a coordenar a Formação de Professores de Yoga integrativa.
Massoterapeuta Ayurvédica, Reikiana nível l e II.
Promove cursos de Meditação e Chakraterapia, Retiro do Yoga das Estações, Ministra palestras e workshops em empresas como Tecnopress, Laticínio Quatar e Nexa, em Vazante(MG).
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está de acordo.